quarta-feira, 29 de março de 2017

Segep encerra mês das mulheres com show no CPA

Silvinho canta amanhã no Palácio do governo

A Superintendência de Gestão de Pessoas – SEGEP em parceria com os demais órgãos do governo estadual, instalados no Palácio Rio Madeira, vai realizar amanhã sexta feira dia 31, solenidade especial, de encerramento ao mês das mulheres.
De acordo com a superintendente Helena Bezerra o evento vai coroar as atividades relativas ao dia da mulher 8 de março, cuja programação coordenada pela Segep termina exatamente amanhã dia 31. “Temos como propósito proporcionar aos funcionários que atuam no Palácio Rio Madeira, momentos de descontração e lazer, assim aconteceu com o desfile de moda cujas modelos foram servidoras públicas, no início do mês. Também realizamos o baile de carnaval com a Banda Carijó do Galo da Meia Noite e assim, vamos fazer durante todo ano”, disse Helena.



Encerramento do mês das mulheres



Amanhã sexta feira dia 31, a Segep vai colocar na escadaria do edifício Rio Pacaás Novos a partir das 10h30, show com o cantor Silvinho. “A atração dessa solenidade, foi escolhida através de pesquisa, que realizamos com boa parte dos funcionários do Palácio e a maioria quase que absoluta, optou pelo show do Silvinho”
O show será de hora e meia, com repertório diversificado, que é a característica do cantor de A Portovelhera. “A viagem musical começa pela MPB, MPBERA (musica regional), forró, sertanejo enfim, o que público solicitar”, disse Silvinho.
A superintendente da Segep aproveita para agradecer todos os secretários que colaboraram com a realização do evento.

E.T – Silvinho se apresenta nesta quinta feira 30 a partir das 21 horas, no bar “Santo Mé” a rua Rafael Vaz e Silva com a rua Padre Chiquinho bairro Liberdade.

Nenhum comentário: