sexta-feira, 24 de março de 2017

Maurício Meirelles, amanhã no Palácio das Artes


O humorista Maurício Meirelles vai apresentar no Teatro Palácio das Artes Rondônia amanhã (domingo), as 19 horas, o show “Perdendo Amigos”. Serão 80 minutos de humor. Ele abordará temas como religião, maus tratos com os animais, casamento gay, corrupção, entre outros. “Abordo temas polêmicos, sem o menor pudor”, declarou. Alguns textos que integram o conteúdo do show são inéditos. Plágios musicais também estarão em pauta.
Durante o show será gravado o Webbullying para o canal que Maurício Meirelles mantém no Youtube, quadro que vem ganhando destaque, especialmente entre o público jovem. A classificação do espetáculo é 14 anos.
Com capacidade para mil pessoas no Palácio das Artes, os ingressos estão praticamente esgotados. O setor A, próximo ao palco, está custando R$ 80,00; no setor B, o valor é R$ 45,00, mais um quilo de alimento não perecível.
Perdendo Amigos” foi lançado em 2015, mas continua lotando as casas de espetáculos por onde passa. Esta é a primeira vez que Maurício Meirelles vem a Porto Velho.
Venda de ingressos:

Loja Cavalera/Shopping, Livraria Exclusiva Carlos Gomes, Barbearia The Brother's. Informações: 99945.8870.

Nenhum comentário: