sexta-feira, 31 de março de 2017

Samba Autoral em homenagem ao seu Calixto


A 22ª edição do Projeto Samba Autoral, será em homenagem a Francisco Joaquim Calixto falecido no dia 20 de marços deste ano. “Até pensamos em não realizar essa edição do Samba Autoral em virtude da proximidade da morte do seu Calixto, depois de ouvirmos vários colegas compositores e em espacial a diretoria da escola Asfaltão, resolvemos que a 22ª edição do Samba Autoral seria em homenagem àquele que desde o inicio do Projeto liberou o espaço da calçada do seu Bar para a realização do evento”, disse Silvia Ferreira.
Pelo ensaio realizado na última quinta feira, essa será uma das mais concorridas edições do Samba Autoral, pois passaram músicas entre tantos, os compositores Ernesto Bento de Melo, José Luiz Machado de Assis (Torrado), Waldison Pinheiro (Misteira), As Pastoras (do Asfaltão), Reginaldo Cardoso (Macumbinha), Bainha, Oscar Knight, Mávilo Melo, Toninho Tavernard e Danilo. Isso sem contar que a Banda é composta pelos melhores músicos no naipe samba de Porto Velho.

O Samba autoral começa às 14 horas no Bar do Calixto à rua Jaci Paraná esquina com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças à entrada é franca.      

Nenhum comentário: