quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Projeto Rondoniana Meu Dengo, abre edital Zezinho


O governo estadual através da Sejucel, coloca em prática na noite de amanhã sábado dia 28, o primeiro show, classificado pelo Edital Zezinho Maranhão de Música “Rondoniana – Meu Dengo”.
O espetáculo musical é uma realização do Grupo Diz Farsa com show de Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba. “O repertório para esse show é totalmente diferente do que apresentamos todas as sextas feiras no Mercado Cultural”, disse Ernesto Melo, lembrando que o Prêmio Zezinho Maranhão de Música tem como objetivo fazer a circulação por cinco polos regionais no estado de Rondônia, sendo é obrigado a realização de uma apresentação na capital Porto Velho.
Amanhã a partir das 20 horas no Teatro Guaporé Ernesto e A Fina Flor participam do show ensaiado para a capital Porto Velho. “Inclusive ensaiamos e vamos interpretar a música Rondoniana composição do Zezinho Maranhão”, disse o Poeta da Cidade. Ruimar presidente do Grupo Diz Farsa declarou a nossa reportagem que o grupo tem 120 dias para circular com o espetáculo Rondoniana Meu Dengo pelo estado de Rondônia. “Temos confirmada apresentação em Rolim de Moura e estamos negociando com o Ponto de Cultura “Orquestra em Ação” uma apresentação em JI Paraná, além disso, conversamos com o prefeito de Guajará que também está vendo a possibilidade da realização do espetáculo na Pérola do Mamoré”, disse o produtor.
O espetáculo da noite deste sábado 28, será com entrada franca, as senhas começam a ser distribuídas as 19 horas (7 da noite) de sábado, na bilheteria do teatro Guaporé, ou seja, uma hora antes do início do show.

Serviço

Show – Rondoniana Meu Dengo
Local – Teatro Guaporé (anexo ao Palácio das Artes Rondônia)
Dia – Sábado 28 de janeiro
Hora – 20 horas

Ingresso - Gratuito

Nenhum comentário: