terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Inscrições - Concurso de Fotografia Rondônia é Mais

A Superintendência de Turismo de Rondônia – Setur continua recebendo inscrições para o Concurso de Fotografia “Rondônia é Mais” que vai premiar os vencedores com o valor de R$ 5 Mil.
A Coordenação do Concurso recebe inscrições até o dia 28 de fevereiro, através do e-mail rondonia.foto@gmail.com podem participar fotógrafos profissionais e amadores, de qualquer faixa etária.
Objetivo da atividade é despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o estado, segundo a organização.
Conforme a Setur, os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no estado, que destaquem os atrativos de Rondônia, como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.
Os fotógrafos profissionais e amadores podem participar do concurso, com a inscrição de até CINCO FOTOGRAFIAS. As imagens devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: rondonia.foto@gmail.com. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir um número de telefone, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e endereço completo.
Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a co-autoria.

A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março, por uma equipe técnica da Setur. As fotos vencedoras serão expostas no dia 22 de março, das 9h às 13h30, na “Galeria Palácio”, que fica no térreo do Palácio Rio Madeira, bloco Rio Pacaás Novos em Porto Velho

Nenhum comentário: