quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Elizabeth Savala, apresenta peça em Porto Velho

A atriz global Elizabeth Savala, uma das grandes divas do teatro e da TV brasileira, estará em Porto velho no mês de abril para apresentar seu novo trabalho, a comédia “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, de Regiana Antonini. A atriz está em turnê pelo Brasil e incluiu Porto Velho no roteiro das apresentações. Esta é a primeira vez que Savala vem a Rondônia.
A peça está lotando os teatros nos estados onde já foi apresentada. No monólogo, a atriz aborda o envelhecimento e mostra, de maneira cômica e intensa, como a mulher atual encara essa realidade diante das pressões e cobranças por parte da sociedade, que exige cada vez mais senhoras de corpos perfeitos, sem direito a mostrar os sinais da idade.
“Somos vítimas de uma sociedade cada vez mais fútil”, afirma a diretora do monólogo. Para ela, a peça é uma forma de chamar a atenção das pessoas sobre a obsessão em ser eternamente jovem, chegando, muitas vezes, ao exagero nas cirurgias plásticas. “Esse trabalho serve de reflexão, porém uma reflexão feita de forma divertida”, completou.
Aos 61 anos, Elizabeth Savala sempre esteve entre o elenco de destaque nas novelas da Globo como Gabriela, O Grito, Estúpido Cúpido, Pai Herói, Plumas e Paetês, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea. Mas foi em Chocolate com Pimenta, interpretando Jezebel, que ela se consolidou com uma atriz com veia cômica. Seu mais recente trabalho na emissora foi na novela das 18 horas, “Êta Mundo Bom”, no papel de Cunegundes. (Emília Araújo)

Nenhum comentário: