segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O encanto do show Rondoniana Meu Dengo


Sábado passado dia 28, o Grupo Diz-Farsa apresentou no teatro Guaporé o espetáculo“Rondoniana Meu Dengo” protagonizado por Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba. O espetáculo é o primeiro entre dos trinta que serão apresentados em várias cidades do estado de Rondônia, pelas entidades vencedores do Edital Zezinho Maranhão de Música.
A abertura foi feita pelo Superintendente da Sejucel Rodnei Paes que disse sobre os próximos passos da Sejucel, relativos a publicação de Editais Culturais. “Já temos garantido no orçamento 2017, mais de 12 milhões para o Fundo de Cultura o que vai nos proporcionar a publicação de Editais para vários segmentos culturais, entre eles Dança, Produção Fonográfica, Literatura (publicação de livros) entre outros”.
No espetáculo musical “Rondoniana Meu Dengo” atuaram os músicos Ernesto Melo, Sílvio Santos, Barney, William Coimbra, Nicodemos, Walcir Nonato, Caratê, Chico Lobo, Beto Ramos e Carlinhos Maracanã. Com um repertório recheado de clássicos do samba de raiz e pelas composições autorais de Ernesto Melo que contam a história de vários bairros de Porto Velho. O show foi super aplaudido pelo público presente. A abertura musical contou com a participação da cantora Gina Beta filha de Zezinho Maranhão interpretando a música “Porto Rondoniana”.

Foram aproximadamente duas horas de música. No final Ernesto Melo cantou o clássico de sua autoria “Porto Velho Meu Dengo”' e encerrou o show com o Hino de Rondônia. “Quero agradecer a equipe técnica do Palácio das Artes – Teatro Guaporé na pessoa da diretora artística Gilca Lobo” Finalizou Ernesto Melo.

Nenhum comentário: