terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Escola de samba São João Batista abre ensaios com carreata

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista, vai abrir a temporada de ensaios deste ano, no próximo sábado dia 21, promovendo uma carreata pelas ruas de Porto Velho. Segundo o presidente Alberto Rodrigues o Pai Beto a concentração será a partir das 15 horas no barracão de fantasias, à rua Alexandre Guimarães com a rua 10 no bairro Agenor de Carvalho. A saída está marcada para as 17 horas. “Passaremos pelas ruas do centro de Porto Velho, seguindo para o bairro São João Batista e de lá até a Associação Salve Jorge na Vila Tupi local onde passaremos a realizar nossos ensaios visando os desfiles das escolas de samba deste ano”, disse Pai Beto.
Homenagem ao Manelão
O enredo da São João Batista é “Manelão – General da Folia, o Rei da Alegria”, pesquisa de Silvio M. Santos com o samba da parceria Carlinhos Maracanã e Jair Monteiro, o responsável pela criação dos figurinos e alegorias é o Pai Beto. O carro de som da escola contará com o interprete principal Banana Split auxiliado pelos cantores Silvinho e Thiago Paiva e como beck vocal Cristiane Castro (Cris) e Bernadete Berna.
A partir de sábado 21, os ensaios passam a acontecer sempre de quarta à sexta feira. “O ensaio geral será no dia 1º de março”, informa o Mestre da Bateria Silfarney Silva.

De acordo com Regulamento da Federação das Escolas de Samba – FESEC a São João Batista será a quinta escola a entrar na Passarela Edson Fróes que será montada no Parque dos Tanques no dia 4 de março.

Nenhum comentário: