sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Beto Cezar e Walber do Cavaco no CD Samba Sempre


Sambistas da região norte, se reuniram com o objetivo de divulgar a produção musical autoral no ritmo que está comemorando cem anos de seu registro em gravação, o samba “Pelo Telefone” e sob a coordenação do compositor amazonense Júnior Rodrigues gravaram o CD “Samba Sempre”.
Cada artista participou com duas músicas, assim, o CD que está sendo lançado nas cidades onde moram os cantores é composto de 12 canções. De Porto Velho os autores e cantores Walber do Cavaco e Beto Cezar participam com as músicas: “Sem Razão” de Walber do Cavaco e Marcelo Maya e “Onde Tem Samba” de Walber Júnior, Marcelo Maya e Walber do Cavaco; “Ela Só Quer Samba” de Beto Cezar, Carlos Colla e Tadeu Júnior e “A Vida é Bela Pra Quem Sabe Amar” de Beto Cezar e Alceu Maia. “O bom desse Projeto, é que vamos ter nossas músicas divulgadas em outras localidades da região, o que pode nos proporcionar contratos para apresentações” disse Beto Cezar.
A idéia nasceu com o compositor e cantor amazonense Júnior Rodrigues que já ganhou festival de música no naipe Samba em nível nacional e viu o quanto existem compositores sambistas bons que não tem condições de gravar suas músicas e por isso ficam no anonimato em suas próprias regiões. “Na realidade, num país da extensão territorial do Brasil fica difícil se conseguir ser conhecido inclusive na sua região. Pensando nisso, criamos o Projeto “Samba Sempre” e para nossa alegria, os sambistas regionais abraçaram a idéia e gravaram suas músicas”, disse Rodrigues.
Walber e Beto Cezar já estão divulgando e comercializando o CD nas rodas de samba e pagode de Porto Velho. “Da minha parte estou vendendo o CD por apenas R$ 15”, disse Beto Cezar.
Os interessados em adquirir o disco devem ligar para (69) 9 9223-4450 ou 9 9915-6191. 

Nenhum comentário: