quinta-feira, 6 de março de 2014

Projeto Canta Mulher - Especial Elis Regina



O projeto “Canta Mulher”, criado pelo Fórum Popular de Mulheres em parceria com Sesc/RO, com objetivo de promover o resgate da obra musical de compositores(as) e intérpretes com produção nacional e local, revelando através das canções brasileiras, o mundo da poesia e da música que une e transforma as relações sociais entre homens e mulheres na sociedade, acontece no próximo sábado 08, dia Internacional da Mulher.
Neste ano, o Canta Mulher apresenta o show “Fascinação”, uma homenagem a grande intérprete e cantora Elis Regina. Entre notas e acordes musicais as mulheres, artistas e interpretes: Wilca Leles, Lais Fernandes, Tamires Paiva, com participação especial de Ceiça Farias, entre outras convidadas, chegam na calada da noite, marcando um encontro com o que de melhor tem na Música Popular Brasileira e se apresentam no palco do Canta Mulher 2014. O show musical “Fascinação, acontece no Teatro I do Sesc/RO, com início previsto para às 19h00 e, terá como instrumentistas os músicos: Dani, Jairo, Alex Almeida, Catatau, entre outros. A entrada é gratuita.
Criado no ano de 1992, para gerar visibilidade as demandas sociais de mulheres, o projeto desponta num recorde de produção de eventos musicais, tornando-se uma referência para a composição da história da arte e da música em Porto Velho. Realizado em parceria com o SESC-RO, este ano o Projeto Canta Mulher, compõe mais uma trilha musical que sob as águas de março espalha brilho e magia pelas correntes vocais de mulheres que expressam através da música, a beleza da vida de quem deseja um mundo fraterno e de paz.

Nenhum comentário: