quarta-feira, 12 de março de 2014

Nosso Jeito grava clipe no Rio de Janeiro


Sem nenhum apoio dos poderes públicos, munidos apenas de muita força de vontade e algum conhecimento, os músicos Pedro Vasconcelos, Divino Milhomens e Baby, do grupo de pagode Nosso Jeito, de Porto Velho, passaram uma semana no Rio de Janeiro para gravar três músicas e vídeo clipes no Prateado Vip Estúdios, que já recebeu nomes do nível de Belo, Clareou e Arlindo Cruz.
O motivo do investimento em um sonho e levar o nome de Rondônia para o cenário nacional é o futuro álbum da banda “Nosso Jeito #aceita”, que possivelmente terá 11 faixas. “Não é fácil três músicos de Porto Velho se mandarem para o Rio de Janeiro com poucos recursos em busca de um sonho. Se der certo, vamos levar junto o nome de Porto Velho. Nós crescemos junto com o público que nos acompanha e isso que nos deu força para continuar nessa batalha, além de levar alegria a todos. Tivemos ajuda de alguns parceiros e empresários da cidade, mas poderia ser melhor se todos tivessem acesso aos recursos públicos previstos em lei para a cultura”, afirmou Pedro Vasconcelos, percussionista e um dos líderes do grupo Nosso Jeito.
Porto Velho ainda não tem um teatro de renome, apenas uma armação que é remexida há 20 anos, sem previsão de ser entregue à população, mas conta com artistas esforçados e de grande talento, mas que não tiveram ou não têm oportunidades igual a banda Nosso Jeito teve. E o resultado disso pode ser conferido no canal do You Tube: www.youtube.com/nossojeitooficial com três clipes de alto nível de produção. As músicas gravadas foram Dom de Seduzir, A Mais de Cem e a àquela que dá nome ao futuro álbum: Aceita.
Para os músicos, foi uma grande satisfação trabalhar com profissionais de gabarito que produziram os discos de artistas renomados como Gegê da Angola e Prateado Bass. “Prateado era produtor musical do Belo, era uma das principais peças do grupo Sensação e hoje está trabalhando no Oba Oba Samba House. Foram mais de 14 horas de gravações em estúdio e mixagem, mas o resultado final valeu a pena. A qualidade é insuperável e estamos muito felizes. Esperamos que nosso público goste e prestigie nossos clipes no canal oficial do Nosso Jeito no You Tube”, encerrou Pedro. (Felipe Corona)

Nenhum comentário: