sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MERCADO CULTURAL


Última Roda de Samba do Beto de 2012




Beto Cezar vai receber grandes nomes do samba de Porto Velho na última Roda de Samba de 2012


Os sambistas de Porto Velho estarão reunidos a partir das 19h00 deste sábado no Mercado Cultural participando da última “Roda de Samba do Beto Cezar de 2012” a partir das 19h00. “Gostaria de convidar os sambistas de Porto Velho para participarem dá grande Roda de Samba, a ultima do ano de 2012. Leve seu repertorio e faça seu show”, convida Beto.
A roda de samba deste sábado a exemplo da que aconteceu no último sábado de 2011, vai reunir na grande mesa instalada nas dependências do Mercado Cultural compositores, cantores e sambistas de Porto Velho ou que estiverem de passagem pela cidade, onde cada terá o direito de se apresentar cantando ou tocando samba, seja de sua autoria ou de outros compositores. “Não temos preconceito quanto a origem do samba. Na nossa Roda de Samba só se canta samba de raiz, pagode ta fora”, informa Beto Cezar.
Entre os compositores e cantores que já confirmaram presença encontramos: Carlinhos Maracanã, Coimbra, Silvio Santos. Waldison Pinheiro, Bainha, Oscar Knigtz, Bubu entre outros. “Basta chegar e cantar”, diz Beto
Durante o ano de 2012 Beto Cezar presenteou os sambistas da capital de Rondônia todos os sábados, com o que temos de melhor em se tratando de samba, além disso, Beto trouxe alguns compositores cariocas que se apresentaram no Mercado Cultural com custo zero para o público.
Em 2013 Beto Cezar tem como meta, abrir no dia 1º de  fevereiro na Taba do Cacique o projeto “Samba Vida Linda”, com a apresentação do interprete de samba enredo Nego da escola Império Serrano do Rio de Janeiro. “Esse projeto acontecerá toda primeira sexta feira”. No mês de abril promoverá a festa de lançamento do CD “Vida Linda” em Porto Velho e Guajará Mirim.
Roda de Samba do Beto Cezar, hoje a partir das 19h00, no Mercado Cultural. Entrada franca.

Nenhum comentário: