quinta-feira, 26 de abril de 2018

Segundo Concurso de Bandas e Fanfarras De Rolim de Moura, no mês de maio


Rolim de Moura está se preparando para receber as melhores Bandas e Fanfarras do estado de Rondônia, que irão participar do 2º Concurso das modalidades Bandas e Fanfarras.
O evento está programado para acontecer no dia 19 de maio do estádio municipal Cassolão. O concurso conta com a produção da escola de tempo integral Cândido Portinarie será coordenado pela Coordenadoria Regional de Educação.
Mais de 20 bandas e fanfarras do Estado de Rondônia se apresentarão no município, além de grupo de Boi Bumbá de Porto Velho e do grupo de dança da professora Glenda
O concurso tem como apoio o governo do estado através da Sejucel e do superintendente Rodnei Paes, Conectinove, Unir Rolim e empresários do município de Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé.
Dia 19 de maio com inicio às 16 horas no estádio Cassolão em Rolim de Moura.
A coordenação espera que as inscrições este ano superem as do 1º Concurso que aconteceu em 2016 com a participação de representantes de apenas 6 (seis) municípios: São Miguel do Guaporé, Candeias do Jamari, Espigão do Oeste, Parecis, Nova Brasilândia do Oeste, Ministro Andreazza além das fanfarras de Rolim de Moura com a Orquestra da Policia Mirim, Fanfarra da Igreja Avivamento Bíblico e a Fanfarra da Escola Candido Portinari.  
Este ano a expectativa é que, inclusive, algumas fanfarras de Porto Velho como a escola de Música Laio participe.

Nenhum comentário: