segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ailton Wanderley assume interinamente a Superintendência de Turismo de RO

Amanha de segunda feira 15, foi marcada, por homenagens, despedidas e posse, no Palácio Frio Madeira em Porto Velho.
Logo cedo, o governador Daniel Pereira reuniu convidados, no auditório Jerônimo Santana” para prestar homenagens aos que foram exonerados ou pediram para deixar o governo para cumprir a legislação eleitoral. Receberam placas de agradecimento pelos serviços prestados ao governo do estado de Rondônia além de ex secretários como Williams Pimentel, Superintendentes como Júlio Olivar e adjuntos como Edna Kabayache da Secom. Na oportunidade, o governador entregou placas de reconhecimento por serviços prestados, a vários integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Rondônia. Marcaram presença como convidados, o senador Acir Gurgacz e a deputada federal Marinha Raupp.

Logo após as homenagens, os funcionários lotados na Superintendência de Turismo de Rondônia – SETUR foram convocados para reunião no gabinete do Superintendente, onde o ex superintendente Júlio Olivar após agradecer a todos os integrantes da equipe, que colaboraram com sua gestão durante mais de 4 anos, anunciou que o funcionário de carreira Ailton Wanderley de Andrade assumiria interinamente como superintendente da Setur. “Fico feliz com a escolha do governador Daniel, pois, com o Ailton temos certeza que os Projetos continuarão sendo executados”. Ailton disse da satisfação em substituir o amigo Júlio: Ha alguns meses, estamos acompanhando o Júlio no desenvolvimento dos projetos da Setur e por isso, creio que não teremos problemas em continuar o que já está planejado e em curso”, disse Ailton.

O governador Daniel Pereira assinou a nomeação do Ailton com data de 13 de abril, a posse oficial deve ocorrer por toda esta semana.

Nenhum comentário: