quarta-feira, 18 de abril de 2018

Mauro Araújo apresenta no mês de maio 20 anos de som, no Sesc Esplanada

O músico Mauro Araújo vai apresentar no dia 18 de maio, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, o show,“Mauro Araújo 20 Anos de Som”. “Será o primeiro de uma série de Concertos que pretendo realizar, em locais como as escolas de música e faculdades”, disse Mauro.
A equipe de músicos já está formada e conta com os profissionais: Oséas Araujo (Guitarra); Paulo Bass Pvh (Baixo); Luana Shockness (Voz); Elieser Costa Nascimento (Sax Tenor); Fredson Ferraz (Sax Baritono e Flauta); David Castro (Flauta e Sax Tenor); Catatau Batera (Bateria); Júnior Lopes (Bateria e Percussão); Participação especial da MAPO! “Detalhe, para esse show os dois bateras estarão em ação no show inteiro, tocando juntos” confirma Mauro.
Repertório
Todo o repertório do show é autoral, das 10 músicas 8 são de autoria de Mauro Araújo, 1 em parceria com David Castro e outra de autoria do Elieser Costa Nascimento. “Vamos juntos comigo celebrar essa data que, para mim, é muito especial. Muitas coisas aprendi nesse tempo e continuo a aprender” disse Mauro Araújo.
O músico aproveita a oportunidade para agradecer o Adson Nascimento técnico de música do Sesc e o diretor regional Waldy Fernando pelo apoio e parceria.

No dia do espetáculo musical, ou seja, 18 de maio, o teatro será aberto as 19h30 e o show propriamente dito começará às 20 horas, no Teatro 1 do Sesc Esplanada.

Nenhum comentário: