quinta-feira, 5 de abril de 2018

Grupo Anjos da Madrugada Inicia nova temporada


Considerado um dos melhores grupos de seresta da região Norte, Os Anjos da Madrugada, inicia neste sábado dia 7, nova temporada musical.
Com repertório renovado e novos arranjos, o grupo vai se apresentar na casa de espetáculos “Country Beer” (antiga Dimple’s), localizada a avenida Duque de Caxias ao lado da 17ª Brigada. “Estamos ensaiando há três meses, por isso, creio que o público que nos prestigiar vai gostar do que ouvir”, disse José Monteiro.
Os Anjos da Madrugada sempre lota os ambientes de suas apresentações, fato que os integrantes do grupo apostam que ira se repetir na Country Beer a partir deste sábado dia 7. “Todos os sábados estaremos nos apresentando na antiga Dimple’s, sempre a partir das 22 horas” disse Monteiro.
O repertório é recheado de boleros, todos os estilos de samba, chorinho, forró e MPB. “Tem ritmo para todos os gostos”, disse o maestro Edmar Jucá.
O grupo é formado pelos músicos: Monteiro (voz afoxé), Nazareno (voz), Roberto Matias (bateria), Edmar (violão e guitarra), Priscila (voz), Bosco (sax), Joaquim (baixo), Alkbal (teclado).
Informações e reservas de convite pelo telefone (69) 3224-6058; 9 9209-9393 ou 99241-6898

Nenhum comentário: