sexta-feira, 20 de abril de 2018

Lenha na Fogueira - 21.04.18

O Rock Boto Festival continua na noite deste sábado, no Parque da Cidade, valorizando a produção musical local. O Festival conta com o apoio da prefeitura através da Funcultural e contou com 35 Bandas inscritas o que garante shows até a madrugada de domingo.
********
Vale salientar, que a entrada é franca. Além de muito Rock os que forem até o Parque da avenida Calama podem paricipar do passeio de caiaque no lago artificial (essa prática tem cobrança de ingresso), muita comida típica e outras atrações. É uma boa pedida pra levar toda a família. Vai lá ver o Ocampo dançar Rock.
********
A jovem acriana que ganhou o BBB18, saiu gritando “Lula Livre”, dessa vez a “Vênus Platinada” teve que engolir calada. A moreninha que se apresentava como coitadinha e com isso conquistou o Brasil, não é de hoje, sempre criticou a poderosa empresa de comunicação da família Marinho.
********
Parabéns aos acrianos, por realmente se mobilizarem em favor da conterrânea. Gleici soube jogar o jogo e por isso venceu!
********
Por falar em Rock, vem aí o “Você é Show – Rock”. É a RedeTV/RO valorizando a produção musical local. Apenas 32 bandas serão selecionadas para participar do programa que já é sucesso em Rondônia e Acre.
********
Porrada mesmo foi a que o meu Vasco da Gama pegou na Argentina. Quatro a Zero. Nós os vascaínos estamos agradecendo, por ter sido apenas de quatro, pois, quem assistiu ao jogo, viu que a goleada poderia chegar a 8. Realmente não temos elenco para enfrentar uma Libertadores de América. Agora, já pensou se o nosso VASCÃO pega o Racing e mete a peia em São Januário na próxima semana. Tudo é possível em se tratando de futebol. Se lá marcaram três pênaltis contra o Vasco, por que aqui isso não pode acontecer? A esperança é a última que morre e enquanto existir a famosa “faixa preta” o Vasco não morre!


*******
Enquanto isso, os bastidores da eleição para a presidência da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC, estão fervendo. A escola de samba Asfaltão lançou uma chapa encabeçada pelo Reginaldo Cardoso o famoso Makumbinha. A escola do Tigre convidou a Acadêmicos da Zonas Leste para apresentar o Vice e a direção da Verde e Rosa escalou o Antônio Neto para compor com o Makumbinha. É uma chapa forte.
********
Outra escola que apresentou chapa para concorrer a presidência da entidade maior das escolas de samba de Rondônia, foi a Acadêmicos do Armário Grande que apresentou o nome do compositor Durans. Cabeleira está correndo atrás dos votos para eleger seu pupilo. Caso a chapa do Armário Grande ganhe a eleição, uma das primeiras ações com certeza, será anular o resultado do julgamento dos desfiles das escolas do Grupo de Acesso do último carnaval.
********
Tudo porque a direção da Verde e Branco acha que a escola foi “garfada”, ao não ser alçada para o Grupo Especial como todos esperavam. Quem subiu foi a Acadêmicos da Zona Leste. A escola Armário Grande já tem pelo menos, dois votos garantidos: O da própria Escola e o Voto do Cabeleira que vota como ex presidente da FESEC eles também contam com o voto da Unidos da Rádio Farol.
********
Se não mudaram o estatuto da FESEC, no próximo dia 30, dia da eleição, tem direito a voto: Os presidentes ou representante oficializado de cada escola e os ex presidentes da FESEC.
********
Por falar nisso, falta a Diplomatas do Samba confirmar o nome do Athaíde Santos. E aí Jair Monteiro o ex Rei Momo vai ou não concorrer?
*******

Hoje uma boa programação a noite, além do Boto Rock Festival é curtir mais uma noitada de seresta com Os Anjos da Madrugada na antiga Dimple's que fica na rua Duque de Caxias com a José Bonifácio pertinho do quartel da Brigada.

Nenhum comentário: