quinta-feira, 12 de abril de 2018

Carnavalescos convocados para eleição na Federação - Fesec


A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC vai realizar eleição para eleger presidente e vice, no próximo dia 30 de abril.
De acordo com o Estatuto da entidade, qualquer pessoa pode se candidatar aos cargos, desde que seja apresentado por uma entidade filiada a Fesec. “Algumas normas devem ser observadas para que a candidatura não seja impugnada”, disse a presidente
e da Comissão Eleitoral Anne Mamedes.
As inscrições das chapas vãs até o dia 20 deste mês. A eleição propriamente dita vai acontecer no dia 30 na sede da Associação Comunitária de Amigos e Moradores do Bairro Floresta a rua Açaí com a Três e Meio no Bairro Floresta. “Os Associados terão entre 19 e 20 do dia 30 para depositarem seus votos na urna”, disse Anne.
A administração que tem a frente o presidente Hudson Mamedes termina seu mandato no mês de maio, durante o tempo que essa equipe permaneceu à frente da entidade, apenas dois desfiles das escolas de samba aconteceram, o do ano de 2017 e o deste ano 2018. “No governo do prefeito Mauro Nacif a Funcultural só realizou os desfiles de 2017, enquanto na atual administração que começou em 2017, somente neste ano de 2018, conseguimos colocar as escolas de samba na rua”, disse o presidente Hudson Mamedes.
Para Inscrever a Chapa
- Ofício da Agremiação que irá indicar os candidatos ao cargo.
- Declaração que não é presidente de agremiação.
- Declaração que não tenha lesado o patrimônio social da FESEC.
- Declaração que não esteja de alguma forma impedida Civil e/ou Criminal, por má gestão de recursos.
-
- Declaração que não tenha nada que o impeça de assumir o cargo.

Ficha de inscrição poderá ser solicitada pelo e-mail ou whats da Comissão Eleitoral e a inscrição entregue no endereço avenida Calama, 5944C, Igarapé até a data estipulada.

Nenhum comentário: