quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lenha na Fogueira


Atenção dirigentes de grupos folclóricos, quadrilha junina e boi bumbá.
*********
As inscrições para apresentações no Arraial Flor de Cacto encontram-se abertas. Os interessados devem procurar o diretor da Federon Joãozinho Alves e solicitar a ficha de inscrição.
********
Joãozinho atende os dirigentes dos grupos folclóricos toda tarde, na sede da Federon no Parque dos Tanques.
********
O Arraial Flor de Cacto abre as festas juninas em Porto Velho todos os anos. Este ano a festa no bairro Caladinho está marcada para começar no dia 25 de maio terminando no dia 3 de junho.
*******
Vale salientar que os grupos aprovados, vão receber ajuda de custo, além de transporte.
*******
Outro arraial que também já está na mídia, é o ArraiaLeste que está confirmado para o campo de futebol do JK e vai acontecer entre os dias 08 e 17 de junho.
*******
Na realidade, as festas folclóricas em Porto Velho começam no final deste mês com a realização de concursos promovidos pelos grupos de quadrilhas.


********
A Guarnecer comunica que o Encontro dos Bumbás mudou de data. Agora vai acontecer no dia 12 de maio no Mercado Cultural e o show que antes seria com o Tony Medeiros será com Klinger Araújo. Se é no Mercado é de graça.
*******
Já no dia 28 deste mês, a Mocidade Junina vai realizar o IV Concurso de Juiz e Escrivão. O evento vai acontecer na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas.
********
Sábado dia 21, o bumbá Manhoso promove Festival de Frango na rua Amador dos Reis com a Benedito Inocêncio no JK-I. Você vai pagar apenas R$ 25 pelo Frango que será acompanhado com Vatapá, Arroz e Farofa.
********
A turma do folclore está esperta. É feijoada, frango, tambaqui assado, concurso diversos. Tudo visando angariar recursos para as apresentações do Flor do Maracujá.
********
Amanhã começa o Boto Rock Festival uma produção da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural do Ocampo.
*********
Mais de 30 bandas estarão se apresentando no Parque da Cidade, nos dias 20 e 21 durante o Boto Rock Festival.
********
Cada banda terá 30 minutos para mostrar seu trabalho. Vale salientar, que a maioria das bandas vão se apresentar com música (Rock) autoral, o que já é um ganho.
********
Como o festival vai acontecer no Parque da Cidade, não será cobrado ingresso. Você vai enjoar de ouvir rock'n'roll sem pagar nada. É uma boa pedida!
*******
O festival vai começar com uma homenagem aos Mamonas Assassinas com a banda Don Ramon. As 19h30. A partir das 20 horas, o Festival começa pra valer com a Banda Eurritmia e só vai parar na madrugada de domingo dia 22, com o show da Banda “Carniçaria”.
********
Enquanto isso no CPA, a dança das cadeiras continua firme e forte
********
Na Setur saiu o interino Ailton Andrade e entrou o José Airton Queiros de Oliveira como titular da Superintendência de Turismo de Rondônia. Airton trouxe para auxiliá-lo o técnico especial Jander Santos Moro.
**********

Na Sejucel, o Rodnei conseguiu que o Fabiano ficasse. Só que agora como assessor especial do superintendente. Menos mal!


Nenhum comentário: