quinta-feira, 19 de abril de 2018

Começa nesta sexta feira o Boto Rock Festival


A prefeitura de Porto Velho através da Funcultural e contando com a presença do prefeito Hildon Chaves, abre as 19 horas, o “Boto Rock Festival”.
O evento vai acontecer no Parque da Cidade que se transformará nesta sexta (20) e sábado (21), na cidade do Rock rondoniense. 35 bandas, sendo 25 autorais e 10 que apresentarão canções de grandes bandas nacionais e internacionais, estarão no palco montado no Parque que fica à rua Calama bairro Flodoaldo Pontes Pinto. O evento vai começar as 19 horas e terminar por volta de 1 hora da madrugada de sábado. O festival foi planejado durante quase três meses.“Com a realização desse Festival, a Fundação Cultural de Porto Velho pretende fortalecer o movimento musical na capital, criando oportunidade para as bandas autorais”, disse Ocampo Fernandes.
Atrativos
Os atrativos não se resumem as bandas de rock, terá tenda de tatuagem, praça de alimentação, exposição de carros antigos, participação de grupos de motociclistas, área de camping e passeio de canoagem – este último é pago, as demais atrações são gratuitas.

Fonte: Funcultural/Comdecom

Nenhum comentário: