quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fesec transfere data de eleição e convoca dirigentes pra reunião

A direção da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC, publicou com data de 19 de abril, Edital convidando os presidentes ou representantes das escolas de samba filiadas, para a eleição que vai eleger Presidente e Vice da entidade,marcada para acontecer no dia 8 de maio.
Inicialmente a eleição estava marcada para a próxima segunda feira dia 30 de abril, porém, em virtude de um problema observado na documentação de uma das chapas inscritas, o sufrágio foi transferido para o dia 8 de maio.


Reunião da Comissão Eleitoral


Diante do ocorrido, a Coordenação Eleitoral da FESEC convoca os dirigentes das escolas de samba, para reunião extraordinária, que deverá acontecer na próxima sexta feira dia 27, na sede da Associação Comunitária de Amigos e Moradores do Bairro Floresta, rua Açaí com Três e Meio as 19 horas.

A pauta dessa reunião, tem como principal assunto, o problema observado pela Comissaõ Eleitoral na documentação de uma das Chapas que solicitaram inscrição para participar da eleição. Caso realmente a candidatura seja impugnada, os carnavalescos terão apenas uma Chapa concorrendo. Essa chapa foi apresentada pela escola de samba Asfatão e tem como candidato a presidente o compositor Reginaldo Cardoso – Makumbinha e como vice o Antônio Neto. Apesar do processo apontar uma eleição com apenas uma Chapa esta, só será proclamada eleita, se obter cinquenta por cento mais um dos votos válidos. Isso é o que estará em discussão na reunião da próxima sexta feira.

Nenhum comentário: