sexta-feira, 22 de maio de 2015

Grupo Samba’A+ grava primeiro EP


 Samb'A+ nascido em maio de 2011, quando Lelo Lima, teve a idéia de trazer dois músicos de fora do estado para montar o grupo juntamente com uma rapaziada da Capital que já possuía uma boa experiência musical para apostar em um novo projeto de construir um pagode diferenciado e inovador nas noites de Porto velho. O Grupo Samb'A+ com apenas 4 aninhos de atuação vem conquistando muitos Fãs dentro do Estado de Rondônia, Como os nossos primeiros Fã-clubes, “Sambamais Eu Sou Mania”, e “Pagodeiras do Samb’A+” que sempre nos acompanham em todas as nossas apresentações por onde quer que estejamos. Carisma, alegria, dedicação e trabalho com responsabilidade são as características do grupo que já se apresentou nós principais eventos, festivais, trios elétricos, nas principais casas de shows de Porto velho-RO, e em todo interior do Estado de Rondônia e também em outras regiões como Florianópolis(SC) e Humaitá(AM).
Além de ter realizado a abertura de diversos shows de grandes artistas e bandas nacionais renomados como. Exaltasamba, Raça Negra, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Turma do pagode, Sombrinha, Chrigor... entre outros, hoje é a banda que mais faz apresentações no estado (RO) dentro do seguimento que atua (samba e Pagode) e com isso o grupo Samb’A+ vem acumulando bagagem e experiência, que o elevou a um nível de maturidade para planejar um importante próximo passo, almejando novos horizontes para sua carreira com as nossas 2 musicas de trabalho “To Solteiro e Quebre esse gelo”” que estará no nosso 1º EP o Grupo Samb’A+ almeja ganhar o Brasil...
Hoje o grupo Samb’A+ é composto por Remerson Santana(voz), Moca Cardoso (Voz), Andervan Silva(cavaco), Lelo Lima (tan-tan) Eduardo Dias (Pandeiro) Danilo Cardoso (Percussão Geral)
A família Samb’A+ gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo, aos nossos Fãs, admiradores e parceiros que nos apoiam direta ou indiretamente para que possamos realizar nosso sonho do 1º EP.

Nenhum comentário: