sexta-feira, 8 de maio de 2015

Boi Flor do Campo festeja dia das mães



A Associação Cultural Boi-Bumbá Flor do Campo estará realizando neste sábado 9 de maio, a partir do meio dia, na sede o Rotary Club de Guajará-Mirim, localizado na Av. Dr. Lewerger, nº 2386, bairro Serraria, feijoada em homenagem ao Dia das Mães, ao preço de vinte reais o ingresso individual, que também poderá ser adquirido no momento do evento.
Segundo o Presidente da Nação Vermelha e Branca, Médico Wenceslau Ruiz, durante a realização do evento haverá o sorteio de brindes entre as mães presentes, além de outras homenagens a serem prestadas, merecidamente, a todas as mães guajaramirenses.
O evento será animado pela Banda Flor do Campo, comandada pelos irmãos Sandro e Márcio Menacho, com participação especial da batucada, que irão executar farto repertório de toados, pontuado antigos sucessos do Boi-Bumbá Flor do Campo e que até hoje embalaram a galera vermelha, além de sucessos dos bois de Parintins.
Os coreógrafos Joilson Costa e Thamara Brito Rebouças são os responsáveis pelas criações coreográficas que o corpo de baile da nação vermelha e branca irá apresentar durante o evento. Também farão apresentações especiais em celebração ao dia das mães, os itens do bumbá do bairro Tamandaré, com destacada apresentação para alegoria do boi do povo.
Os recursos arrecadados no evento serão utilizados para cobrir despesas do escritório da agremiação, estrutura, pagamento de pessoal e, se possível, pagar os autores que assinam as toadas criadas por artistas de Parintins, para o festival deste ano, segundo informou Rosa Solani, Diretora de Arena e coordenadora do evento.

Nenhum comentário: