quarta-feira, 20 de maio de 2015

Arte Sagrada apresenta Luna Del Fuego


O Teatro Palácio das Artes Rondônia recebe neste sábado dia 23, o espetáculo “Luna Del Fuego” da Cia Arte Sagrada dirigida pela dançarina coreógrafa Cristina Pontes.
O espetáculo está marcado para começar as 20h00 e contará com a participação do dançarino de São Paulo Ali Khalih e da dançarina Janis Goldbart.
Serão apresentadas coreografias de dança cigana com xale, leque, véu e danças árabes, khaleege e danças tribais com espada, punhal e candelabro - pela escola de dança Cia Arte Sagrada. Todo o evento está sendo produzido e ensaiado pela professora diretora da Cia, Christina Pontes.
Segundo a dançarina Lucia Oliveira a coreografia cigana é uma forma livre de expressar a história, cultura e magia desse povo, com muitos significados místicos. “Vai ser um espetáculo envolvente, estamos nos preparando para despertar todas as emoções do publico através dos movimentos dessas danças”, disse Lúcia.
É um espetáculo cheio de beleza, encanto e magia que vai começar às 20h, neste sábado, dia 23, no teatro Palácio das Artes, com entrada franca.
Melhores informações através do telefone (69) 9247-2899

Nenhum comentário: