terça-feira, 19 de maio de 2015

Artesanato de Porto Velho na Rondônia Rural

A coordenadora do Programa do Artesanato Brasileiro em Rondônia – PAB Wéllida Sodré e a representante da Secretaria de Ação Social - SEAS Adirlei Silva reuniram na manhã desta terça feira 19, os artistas plásticos e artesãos que se prontificaram a levar seus produtos, para a 4° Rondônia Rural Show que vai acontecer em Ji Paraná entre os dias 27 e 30 deste mês de maio.
A reunião contou com a  representante dos artesãos de Porto Velho Marlene Marques responsável pelas inscrições dos artesãos interessados em participar do evento, que juntamente com as representantes do governo de Rondônia explicaram aos presentes, como vai acontecer a dinâmica do transporte dos produtos dos artesãos de Porto Velho. “Dezenove artesão mais três artistas plásticos estarão embarcando para Ji Paraná no próximo dia 25”.

Toda a produção dos artesãos de Porto Velho será transportada pelo caminhão do PAB um furgão fabricado especialmente para transportar obras artesanais. “Esse caminhão é de responsabilidade da Secel que presta toda manutenção necessária”, disse Wéllida.

Nenhum comentário: