sexta-feira, 22 de maio de 2015

Confraria Pobres do Caiari e o Projeto Carambola

O Projeto “Carambola” que desde sábado passado (16), passou a acontecer no Quintal da Casa Da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho, tem sua segunda apresentação neste sábado 23, sob a coordenação da Confraria Pobres do Caiari.
Além de muito samba os freqüentadores apreciarão apresentação de poesias, artes visuais, documentários, dança entre outras naipes da cultura local.
A reunião começa as 18h00 e termina as 22h00. A entrada é pela rua Presidente Dutra com entrada franca. Estre os artistas que estarão se apresentando neste sábado temos o poeta Elizeu Braga, e os sambista Beto Cezar, Waldison Pinheiro, Carlinhos Maracanã entre outros. O pandeirista Eder agora também guitarrista e cantor, estará interpretando musicais de Jorge Benjor, enquanto o Léo e Madalena serão os responsáveis pelos quitutes cujas receitas são baseadas na culinária regional. 
A Confraria Pobres do Caiari está divulgando também o Arraial que vai realizar no mês de junho na rua Presidente Dutra entre a Carlos Gomes e a Duque de Caxias com apresentações de grupos folclóricos de Quadrilha e Boi Bumbá.

Serviço

Projeto – Carambola
Local – Quintal da Casa da Cultura – entrada pela Presidente Dutra
Hora – A partir das 18h00
Quando – Sábado dia 23
Entrada - Franca

Nenhum comentário: