terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Régis Lopes artesão de Porto Velho ganha Troféu Destaque do Carnaval


O artesão carnavalesco Régis Lopes de Porto Velho, ganhou o Troféu Destaque do Carnaval 2019 uma iniciativa do Conselho do Samba de Santos (SP)
Régis foi o vencedor no quesito Fantasia representando a escola de samba “Mãos Entrelaçadas” que também foi campeã do Grupo de Acesso conquistando o direito de desfilar pelo grupo Especial no carnaval de 2020.

O Troféu destaque do Carnaval da Baixada Santista aconteceu pela primeira vez com o objetivo de incentivar e valorizar os protagonistas do desfile das escolas de samba da Baixada Santista. A entidade resolveu premiar e/ou oferecer menção honrosa, a cada uma das 17 agremiações, escolhendo um dos destaques de suas respectivas apresentações na Passarela Dráuzio da Cruz. Não se trata, portanto, de uma avaliação comparativa entre as agremiações, nem uma disputa por voto online.
Para tanto, designou um grupo de colaboradores formado por ex-jurados, professores de arte, jornalistas e divulgadores do Carnaval. A ação contou com o apoio do Canal Samba Brasil e da página Santos Carnaval.
Eis os contemplados do GRUPO DE ACESSO:
GRCAS Unidos da Zona Noroeste- Ala Musical / Carro de Som
GRCES Padre Paulo- Comissão de Frente - Coreógrafo: Guilherme Gama
GRES Brasil Campeonissíma - Bateria Feitiço Brasileiro- Mestre Binho
Mãos Entrelaçadas – Fantasias - Diretor de Ateliês: RÉGIS LOPES

Nenhum comentário: