terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Escolas de samba ensaiam para desfile do dia três


No próximo dia 3 de março a Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC, em parceria com o Sistema Gurgacz de Comunicação – SGC compostos pelo jornal Diário da Amazônia e RedeTV-RO com participação do site Rondônia ao Vivo, vai realizar durante a Feira do Porto na praça Aluízio Ferreira o Festival que escolher o “Melhor Samba Enredo das Escolas de Samba de Porto Velho 2019”, além do “Melhor Interprete de Samba Enredo 2019” e a “Melhor Rainha de Bateria das Escolas de Samba de Porto Velho 2019”.

Desfile Coletivo

A Fesec aproveitando a oportunidade vai realizar com a participação de todas as escolas de samba filiadas, “O Desfile Coletivo das Escolas”, que constitui na apresentação de cada escolas de samba com trupe da bateria e sua rainha, casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, trupe da Alas da Baianas, Passistas e Sambistas e fantasias de destaque (opcional). “A fantasia é de responsabilidade de cada escola de samba”, disse o presidente da Fesec Reginaldo Cardoso – Makumbinha. Reginaldo aproveita para antecipar os agradecimentos a Associação Feira do Porto na pessoa do presidente Maurício, por ceder o espaço do palco e área livre, para o desfile das escolas de samba.
A programação começas as 19h30 do dia 3 de março (domingo de carnaval) com a realização dos concursos, em seguida, acontece o desfile coletivo das escolas de samba.
A direção da Federação convoca todos os diretores para a reunião que vai acontecer amanhã quinta feira dia 21 as 19 horas no escritório do advogado Dr. Segismundo a rua Rui Barbosa – Arigolândia. Pauta – Entrega do Regulamento dos Concursos, de Samba Enredo; Interprete e Rainha da Bateria.

Nenhum comentário: