sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Arraial Flor do Maracujá confirmado para junho


Depois de várias tentativas, de voltar a realizar o Arraial Flor do Maracujá no mês de junho, a Federon conseguiu confirmar a data de 27 de junho próximo, como data oficial da abertura do 38º Arraial Flor do Maracujá, que vai acontecer na Cidade da Cultura entre os dias 27 de junho e 7 de julho, na Cidade da Cultura (antigo Parque dos Tanques).
A data foi confirmada durante reunião na manhã de ontem sexta feira 08, na Sejucel, entre a direção da Federon e a Gerencia de Cultura. Segundo a Gerente de Cultura Carmélia da Silva Cardoso, a importância da diretoria da Federon procurar a superintendência com antecedência, é vital, pois, assim evitamos surpresas de última hora”. Aproveitando a oportunidade, a funcionária Técnica/CODEC Madma Dias acertou com a diretoria da Federon outra reunião, desta feita, na Sede da Federação na próxima terça-feira a tarde, quando o Diretor Financeiro Severino Castro Silva em companhia do presidente Fenando Rocha e diretoria executiva e Conselho Fiscal, fará explanação da programação e apresentará o layout do Arraial para 2019. “A intenção é verificar aonde o governo do estado através da Sejucel poderá estruturar o espaço, pois, este ano queremos realizar em parceria com a Federon um dos mais bem organizados Flor do Maracujá dos últimos tempos”, disse Madma Dias.

O presidente Fernando Rocha aproveitou a oportunidade para agradecer ao superintendente da Sejucel Jobson Bandeira pela maneira de como vem tratando a produção do Flor do Maracujá. “Tenho certeza que o Jobson entrará para a história, como grande defensor da nossa Cultura Popular”, finalizou Fernando.

Nenhum comentário: