sábado, 23 de fevereiro de 2019

Areal Folia abre o carnaval 2019 levando a multidão pela Pinheiro


Os foliões de Porto Velho ansiosos para brincar carnaval, compareceram em boa quantidade na noite da última sexta, ao desfile do Bloco Areal Folia que fez o circuito da Pinheiro ou Caiari.
Marcado para iniciar seus desfile a meia-noite, em virtude da falta de cumprimento de uma cláusula do TAC, firmado com os órgão de segurança, o Bloco do Gato Félix só começou a se deslocar da concentração nas confluências das ruas Rogério Weber com a Pinheiro Machado, por voltas das 2h30 de sábado; mesmo assim, o folião não arredou o pé, até porque, as bandas contratadas pela direção do bloco, começaram a tocar no horário combinado.
Quem iniciou a festa foi a Banda Conexão do Frevo comandada pela cantora Rejane e pelo cavaquinista Loro Rodrigues que animou os foliões executando marchinhas, sambas e é claro, muito frevo. Depois quem tomou conta do som do trio foi o DJ do carnaval Willames comandando o som dos demais Djs contratados.
A Gang do Samba que veio de Salvador para puxar o bloco, assumiu o comando do trio elétrico Mamoré (muito bom por sinal) e o Areal Folia foi até o dia clarear marcando a abertura do carnaval de rua da cidade de Porto Velho em 2019.


Furacão da Zona Sul


Festejando 10 anos de carnaval, o Bloco Furacão da Zona Sul desfila na noite deste domingo 24, pelo circuito Jatuarana. A coordenação do bloco cuja sede fica a rua Tancredo Neves, informa que os foliões vestidos com o abada 2019, terão direito a participar do Opem Bar que vai durar duas horas, antes do bloco sair.
A banda comandada pela cantora Edineide Souza será a responsável pela animação durante o desfile, marcado para começar a meia-noite, saindo da frente do Campo de Futebol Florestão da rua Jatuana, antes vários Djs fazem a animação tocando os mais recentes hits das paradas mundiais.
Informações: 69-99214-3943/99229-3337

Nenhum comentário: