sábado, 2 de fevereiro de 2019

Credenciamento de artistas na Funcultural de Porto Velho vão até dia 15


O artista que reside em Porto Velho e queira participar de eventos promovidos pela prefeitura através da Funcultural, devem providenciar até o próximo dia 15, inscrição. 104 ações culturais para a contratação de 100 artistas, bandas e grupos estão abertas. “Quando o assunto é arte e cultura, nossa Capital não deixa a desejar! Do samba ao rock, da poesia à Boemia, tudo isso, nossos artistas locais têm a oferecer. E é pensando nisso que estamos fazendo o cadastramento para seleção de bandas e artistas locais, para eventos culturais, públicos realizados pela Prefeitura” disse o presidente Antônio Ocampo
Os interessados que quiserem maiores informações devem acessar o Edital no seguinte endereço: http://pvh.mx/9EL ou então comparecer na Funcultural, à Rua Elias Gorayeb, 1514 – terceiro andar, das 8h às 14h com os documentos solicitados, conforme edital, em envelope. Participe!.


Direito a cachê


Os artistas e seus grupos e bandas selecionadas, terão direito a receber cachê ou ajuda de custa pelas apresentações que inclusive podem acontecer em qualquer Distrito do Município de Porto Velho, por outro lado os artistas dos Distritos também devem se inscrever e participar da seleção. “Essa é a melhor forma de se promover a cultura e valorizar nossos artistas”, finalizou Ocampo Fernandes.

Nenhum comentário: