sábado, 9 de fevereiro de 2019

Coordenação de Cultura do Sesc abre inscrição para Banco de Projetos


O Sesc Rondônia por meio da Coordenação de Cultura, embasado em sua política cultural, convoca toda a comunidade artística e produtores culturais de Rondônia, nas linguagens: artes visuais, cênicas, literatura, música e audiovisual a apresentarem projetos para compor o banco de projetos culturais/Sesc – RO em 2019, podendo se estender a 2020.
O Sesc atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos. Em suas representações regionais, o Sesc busca conhecer as produções locais, incentivando-as por intermédio da contratação de artistas para suas programações.
A seleção de projetos por intermédio do chamado público para O BANCO DE PROJETOS possibilita o acesso democrático à pauta do Sesc/RO, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena rondoniense, e auxiliando nas formas de mediação entre a Cultura e a Sociedade.
O chamado público da instituição se caracteriza como um canal de acesso a trabalhos culturais e ao mapeamento dos artistas rondonienses por meio de curadoria autônoma e independente, composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura e convidados externos.
Para participar, o interessado deve baixar a ficha de sua respectiva linguagem ou a ficha de ações formativas, preencher e enviar no e-mail cultura@sescro.com.br, com o assunto: “proposta para o banco de projetos culturais – linguagem ... (nome da linguagem) ”, no formato PDF, até o dia 08 de março de 2019. Mais informações no (69)3229-6006 ramais 238 e 239, na unidade Sesc Esplanada junto à Coordenação de Cultura ou através do e-mail cultura@sescro.com.br


FORMAS DE CONTRATAÇÃO:

Pessoa Jurídica - MEI: No ato de contratação deverá apresentar as certidões (FGTS/ MUNICIPAL/ TRIBUTOS FEDERAIS) devidamente regularizada e proposta orçamentária em papel timbrado da empresa, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas;
Pessoa Física: RG, CPF, Nº PIS, comprovante de residência, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas e proposta orçamentária.
No caso das propostas selecionadas o Sesc/RO entrará em contato direto com o proponente. Evidenciamos que a contratação deverá ser realizada conforme a necessidade do regional, não havendo portanto nenhum cronograma com datas que contenham a divulgação da seleção das propostas.
A inscrição no Banco de Dados não garante a seleção e a contratação, a convocação dos inscritos será realizada conforme as necessidades da programação, podendo ainda ser indicados a outros regionais do Sesc para possíveis participações em projetos nas demais administrações regionais por todo o país. Mais informações: http://sescro.blogspot.com/p/esporte-e-lazer.html

Nenhum comentário: