quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Estação folia no ensaio dos Blocos, no Mercado


Neste sábado 09, o folião de Porto Velho, em especial aqueles que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, não podem deixar de comparecer ao último ensaio que vai acontecer no Mercado Cultural este ano.
A coordenação do evento contratou nada mais nada menos, que a Banda Estação Folia cujo repertório é recheado de marchinhas tradicionais, marcha rancho e samba de enredo. Basta lembrar que o principal cantor da Estação Folia é o Zezinho dos Cobras que por muitos anos, foi o principal intérprete da Banda da Banda. “Meu envolvimento com as marchinhas tradicionais, vem do tempo que o carnaval era brincado nos clubes Botafogo, Ferroviário, Flamengo e Ipiranga. Naquele tempo só se tocava marchinhas”, disse Zezinho.
Outra garantia de boa música carnavalesca, é a participação do cavaquinista Louro Rodrigues especialista em samba de raiz e samba enredo. “Quer dizer, que dessa vez, o ensaio dos blocos vai contar com muita música carnavalesca boa”, disse Eudes Claudino.
O ensaio geral dos blocos carnavalescos no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural, está marcado para começar as 20 horas deste sábado, dia 09 de fevereiro. “Contaremos com a equipe do Samu e ambulância assim como da Polícia Militar”, finalizou Eudes.

Nenhum comentário: