terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Baile Amarelo de Preto da escolas Asltão na sexta


Na próxima sexta feira dia 15, a escola de samba AsfaLtão realiza no Clube dos Empregados da Ceron – AEC o Baile Amarelo e Preto – Uma Noite na Grécia.
A escola última campeã do carnaval de escola de samba em Porto Velho, vai colocar os sambistas e foliões carnavalescos brincando carnaval, ao som da Banda Olimpo e participação da bateria Pura Raça contando ainda com a participação da Escola de Dança Estravadança.
O Baile está marcado para iniciar as 22 horas, a diretoria sugere que os foliões se apresentem fantasiados se possível com fantasias dentro do Tema, ou seja, com motivos “Gregos”. A diretoria da escola chama a atenção dos interessados em participar do Baile Preto e Amarelo, interessados em adquiri convite/mesa, que os mesmos estão se esgotando. “Provavelmente até a tarde de sexta feira, já não exista mais nenhum”, disse a diretora de comunicação Sílvia Pinheiro.


Concurso de Samba Enredo


A direção da escola, confirma presença no Concurso de Samba Enredo promovido pela Fesec em parceria com o Diário da Amazônia via coluna do Zekatraca, que vai escolher o melhor samba de enredo entre os sambas de todas as escolas filiadas a FESEC. A parceria campeã ganhará p troféu Sebastião Araújo da Silva – BABA.
O concurso vai acontecer domingo dia 3 de março, na Feira do Porto que acontece todos os domingos na Praça Aluízio Ferreira, na oportunidade, as escolas de samba irão apresentar casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Rainha da Bateria, Bateria e é claro o Samba Enredo.
O incio está marcado para as 19 horas, com entrada franca.

Nenhum comentário: