sexta-feira, 16 de junho de 2017

Show gospel, dança e oração na Marcha para Jesus em PVH


Segundo os coordenadores, a Marcha para Jesus que aconteceu quinta feira dia 15, no Espaço Alternativo em Porto Velho, reuniu aproximadamente 50 mil fiés.
Mais de 80 denominações religiosas evangélicas, marcaram presença no evento, com a maioria de jovens adolescentes. Os fiés apreciaram vários atividades culturais como dança apresentadas por grupos de igrejas variadas ao longo da pista do Espaço Alternativo. Sob o comando de um trio elétrico os fiés se deslocaram a partir da rua Lauro Sodré nas proximidades do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira e desfilaram pelo Espaço até o início da pista nas proximidades da policlínica Oswaldo Cruz onde estava montado o palco onde os artistas fizeram apresentações e os pastores e pastoras louvaram a Jesus.
A coordenação da Marcha informou que o evento acontece desde o início da década de 1990 portanto, completou 25 anos de realização. “A marcha para Jesus mais que reunir os fiéis, busca abençoar a cidade de Porto Velho, proclamando a união e o amor a Deus”, disse o pastor Adegemauro Faria.

Realizado quase sempre no dia de Corpus Christi a Marcha já ganhou status de evento cultural e turístico da cidade, instituído através de lei municipal. Este ano a Marcha contou com o reforço do coral de 200 vozes.

Nenhum comentário: