quarta-feira, 28 de junho de 2017

Começa Arraial da Amizade ensaio geral do Maracujá

Começa na noite desta quinta feira 29, a 6ª edição do Arraial da Amizade com apresentações de quadrilhas juninas e grupos de danças folclóricas. O diferencial do Arraial da Amizade dos demais, é que o concurso reúne os principais grupos de quadrilha filiados à Federon. “Como geralmente nosso arraial acontece perto do início do Flor do Maracujá, os grupos fazem questão de participar do concurso. É como se fosse o ensaio geral de cada agremiação”, disse o organizador do evento Sandro Marcelo.
De acordo com programação distribuída pela coordenação, quem vai abrir o concurso entre os grupos de quadrilhas, que vai começar somente amanhã sábado é a junina A Roça é Nossa dirigida pelo folclorista Fernando Rocha que vai entrar na arena as 21 horas. O arraial está montado na avenida Guaporé com a Amazonas numa área atrás do antigo 5º DP.
Além das apresentações de grupos folclóricos, todas as noites uma banda de forró vai animar os presentes até a madrugada. “Vale salientar que a entrada é franca”, lembra Sando Marcelo.
A programação oficial é a seguintes: dia 29 as 20 horas, abertura oficial seguida da apresentação do grupo “Guerreiros Waitku Mayakan”; 22 horas Cia de Dança Tsunami seguida da Cia de Dança Yaporanga e a partir das 23 horas show com Renan e Banda.
Dia 30 as 21 horas, junina A Roça é Nossa e as 22 horas, junina Rosa Divina; 23 horas Junina Nova Estação, as 00 hora Banda Lua.
Dia 1º – as 20 horas, Parceiros do Ritmo Quente; 21 horas junina Estrela Divina; 22 horas junina Matutos do Socialista e a partir das 23 horas, banda Anacondas do Forró.
Dia 02 de julho – as 20 horas, junina Estrela do Norte; as 21 horas junina Forte Príncipe; 22 horas junina Rádio Farol e as 23 horas junina Girasssol das Três Marias e a 00 hora Banda Raio de Sol.


ARRAIAL DO JOÃO BENTO



Amanhã sábado 30, a festa vai ser na quadra do colégio João Bento com a realização do “Arriá do Bentão”. O colégio João Bento todos os anos realiza sua festa junina, promovendo o Arraial onde se apresentam grupos folclóricos e se degusta boa comida típica.

O colégio João Bento fica a rua das Camélias, 5301 no bairro Eldorado. Será cobrado ingresso no valor de R$ 5.

Nenhum comentário: