sexta-feira, 30 de junho de 2017

Humorista “Ceará” imitará 20 personagens

O humorista Wellington Muniz o “Ceará”, vai se apresentar hoje as 20 horas e amanhã às 19 horas, no Teatro Palácio das Artes Rondônia em Porto Velho com o show “Ceará Dando as Caras”. Durante 90 minutos o artistas vai interpretar mais de 20 personagens destaque em sua carreira. “Garanto que Porto Velho nunca recebeu um show dessa natureza - o público vai se divertir com os personagens que represento. Quem conhece meu trabalho na TV já tem ideia como é, e aqueles que ainda não conhecem, podem ter certeza que irão adorar”, declarou o humorista.
Entre os personagens estão Dercy Gonçalves, Clodovil, Carlinhos Brownie, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Galvão Bueno, apresentador Dantena, jornalista Marília Garbriela, Pelé, Gilberto Gil, Hebe Camargo, Sílvio Santos, Regina Casé, a socialite Narcisa Tamborindrag, Roberto Carlos, Tina Turner, entre outros. O humorista tem imensa facilidade em imitar celebridades, além de parodiar os cantores de forma impecável.
A produção do stand up em Porto Velho tem a assinatura da D’Boa Produtora, que já tem em seu catálogo a peça “A.M.A.D.A.S”, com Elizabeth Savala – outra comédia, que lotou o teatro Palácio das Artes.

Informações: 9.9231- 7448 (Emília Araújo).

Nenhum comentário: