segunda-feira, 12 de junho de 2017

Arraial da Zona Leste tem noite de show gospel

A coordenação do 10º Arraialeste coloca no palco na noite desta terça feira 13, shows com bandas e cantores de música gospel. “Somos o único arraial junino de Porto Velho que se preocupa com a valorização dos artistas que trabalham com shows gospel em Porto Velho”, disse o idealizador do evento Maik.
O Arraialeste começou na última sexta feira dia 09, oferecendo a comunidade da Zona Leste da capital de Rondônia uma diversidade de expressões culturais, como dança de quadrilha, forró, funk, banda de forró além de abrir o concurso da “Rainha da Zona Leste” cujo resultado só será conhecido na noite do próximo domingo dia 18. Entre as atrações do final de semana destacamos as apresentações da Banda Raio de Sol e Ary Santos e os Recampados; uma de forró e outra de música gaucha. Na parte da dança, o destaque foi o grupo “Parceiros do Ritmo Quente” que encantou o público com coreografias acrobáticas.
O Arraialeste segundo Maik, surgiu ha dez quando alguns amigos que também criaram o Carnaleste, resolveram investir nas festas juninas. “A gente viu a carência da população da Zona Leste em ter um local onde se divertir durante o ciclo de festas juninas, então resolvemos realizar o arraial que no início, contava apenas com grupos de dança da comunidade e logo depois, despertou o interesse dos grandes grupos folclóricos que passaram a nos procurar para se apresentar. Foi então que criamos o Duelo entre grupos de quadrilhas que a cada ano vem se transformando na principal atração do arraial”, disse Maik.

Raimisson responsável pela liberação do arraial junto aos órgãos públicos, também é o coordenador do Concurso que vai eleger a “Rainha da Zona Leste. “Não é um concurso entre as Rainhas de quadrilhas juninas, o nosso concurso, elege a mais bela jovem da Zona Leste de Porto Velho” comentou Raimisson.
Na noite desta terça 13, aliás, desde ontem a programação cultural do Arraialeste está por conta dos shows gospel.

As apresentações culturais no Arraialeste começam todos os dias a partir das 20 horas.

Nenhum comentário: