segunda-feira, 5 de junho de 2017

Flor da Primavera vence concurso no Flor de Cacto



A junina Flor da Primavera foi a grande vencedora do concurso de quadrilha junina, levado a efeito durante a 20ª edição do Arraial Flor de Cacto.
Contando a história dos Bois de Parintins Garantido e Caprichoso, a quadrilha dirigida pela Folclorista dona Francisca, coloriu a arena montada no Campo 1º de Maio do bairro Caladinho de vermelho e azul e encantou, não apenas os jurados, mas, o público que literalmente lotou arquibancadas e camarotes naquela noite de sábado dia 3.
O grupo que se denomina como “Rainha da Zona Sul”, entrou na arena motivado pela vitória no concurso “Melhor Cangaço” promovido recentemente pela junina Girassol das Três Marias o que fez com todos seus integrantes, se apresentasse com muita garra. Com um ótimo marcador/cantor a junina Flor da Primavera conquistou dos jurados 359,3 pontos e levou para sua sede, além do troféu, R$ 2 Mil em dinheiro vivo. Veja como ficou a classificação final do concurso do Arraial Flor de Cacto
Em 1º lugar - Junina Flor da Primavera – 359,3; 2º lugar Junina A Roça é Nossa – 359,1; em 3º lugar Junina Rádio Farol – 359,0; em 4º lugar Junina Forte Príncipe – 358,5; 5º lugar Junina Mocidade Junina – 357,9; 6º lugar Junina Nova Estação – 357,8; 7º lugar Junina Girassol das Tres Marias – 357,3 e 7º lugar Junina Matutos do Socialista - 337,6.
Arraiálesta
Na próxima sexta feira dia 9, começa o ArraiáLeste que vai até o dia 18. O ArraiáLeste tem como tradição, apresentar, além de danças de grupos folclóricos, promover show com as escolas de samba cujas sedes ficam em sua área como é o caso dos Acadêmicos da Zona Leste e dos Acadêmicos do São João Batista. Além disso, a coordenação promove o concurso de Rainha do Arerai-Leste inclusive Rainha da Diversidade.

O ArraiLeste será Montado no Campo de Futebol do Céu da rua Benedito Inocêncio.

Nenhum comentário: