sexta-feira, 1 de julho de 2016

Curso para julgador no Arraial Flor do Maracujá


Os interessados em atuar como julgador de quadrilha junina e boi bumbá durante o Arraial Flor do Maracujá 2016, que vai acontecer entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, devem procurar fazer inscrição no “Curso de Formação de Julgador” que será ministrrado pela Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia Federon, na segunda semana deste mês de julho.
De acordo com a diretoria da entidade, o concurso é aberto a todo público do estado de Rondônia. O curso será ministrado por técnicos especializados em coreografia, cenografia, história, cultura popular (personagem que compõe o boi bumbá como Amo, Sinhazinha da Fazenda, Cunhã Poranga, Rainha do Folclore, Rainha da Batucada/Marajuda, Ritual, indumentárias etc.), no naipe Quadrilha as palestras também serão ministradas por técnicos conhecedores da matéria.
Os participantes no final do curso, serão avaliados e os que compravarem que realmente estão aptos a fazer parte do corpo de jurados de Quadrilhas e Boi Bumbás, fará parte da equipe de julgadores do Flor do Maracujá 2016.
O interessado pode fazer inscrição através do e-mail federon-ro-@hotmail.com ou comparecer a partir das 9h00, à sede da entidade rua Lauro Sodré 3301 – Parque dos Tanques até o próximo dia 10.
Melhores informações pelo fone (69) 3223-5040

Nenhum comentário: