segunda-feira, 4 de julho de 2016

Festival de Quadrilha do Flor de Lírio começa hoje

Junina Forte Príncipe festeja 1º lugar no Amizade

Começa nesta terça feira 05, e vai até sábado dia 09, o concurso que vai eleger a melhor quadrilha junina do 1° Arraial Flor de Lírio, que desde a última sexta feira 1°, está acontecendo no espaço de entretenimento do Residencial Orgulho do Madeira.
As juninas, Roça é Nossa e Mocidade Junina serão as primeiras a se apresentar no Festival na noite de hoje, com inicio as 20h00. Segundo o idealizador do Arraial Flor de Lírio jornalista/radialista Moisés Rocha “Podemos dizer que nosso Arraial  pode entrar para o rol dos mais freqüentados, pois no final de semana passado, registramos a presença de mais de 10 Mil pessoas e olha, que o concurso de quadrilha só começa nesta terça dia 05”,disse Moisés.

Campeã do Arraial da Amizade

Terminou na noite do último domingo 03, o 5° Arraial da Amizade. O evento realizado pelo Sandro Marcelo – Sandrão aconteceu no espaço da rua Guaporé por trás do 5° DP/UNISP.
O evento reuniu os grupos de quadrilhas da Zona Leste Forte Príncipe, Matutos do Socialista e a convidada Rosa Divina num concurso que aconteceu no último dia do Arraial. “Tivemos dificuldade em montar a programação uma vez que alguns grupos da Zona Leste não puderam participar em virtude de alguns de seus integrantes estarem viajando, mesmo assim, conseguimos realizar o concurso”, disse Mary Ciany coordenadora da festa.
Os três jurados que avaliaram as apresentações, teriam que votar nos quesitos: Animação, Coreografia e Harmonia, Figurino, Marcador, Repertório Musical, Torcida (premiação à parte), Melhor Casal de Noivos e Melhor Casal Lampião e Maria Bonita.
Quando os envelopes com as notas foram abertos e conferidas a pontuação, a Junina Forte Príncipe foi eleita em 1° lugar enquanto as juninas Rosa Divina e Matutos do Socialista ficaram empatadas em segundo lugar. “No critério desempate a Rosa Divina ficou com o segundo lugar”, explicou Cyane.


Nenhum comentário: