segunda-feira, 4 de julho de 2016

Palácio das Artes recebe mais de mil espectadores

Academia Arte Sagrada no Teatro Guaporé

O Palácio das Artes que compreende as salas Rondônia e Guaporé, registrou no último sábado 02, mais de Mil Espectadores que foram assistir ao espetáculo protagonizado pela Orquestra Villa Lobos “Do Erudito ao Rock – Na linha do tempo”, que teve música para todas as idades, desde os tempos anteriores às composições clássicas, passando por todas as etapas até desaguar, na segunda metade do espetáculo no rock, Pink Floyd, Renato Russo e terminando com “Marte”, do conjunto rondoniense Versalle. “Mais de oitocentas pessoas assistiram ao espetáculo da nossa orquestra, foi muito gratificante, pois pela primeira vez realizamos um show no Palácio das Artes Rondônia com cobrança de ingresso”, disse o maestro Marcelo Yamazzaki.
jornalista Lúcio Albuquerque destacou em sua coluna do site Gente de Opinião. “Sentado numa das poltronas no meio do teatro, o decano da imprensa rondoniense jornalista Euro Tourinho, diretor do Alto Madeira, comentou ao final: Não esperava assistir a um espetáculo deste nível, muito diversificado e mostrando que temos público também para uma orquestra, principalmente porque ela é nossa, daqui mesmo”.
Teatro Guaporé
No mesmo dia e horário o Teatro Guaporé apresentou o espéculo de danças IX Oriente & Tribal da Academia Arte Sagrada dirigida pela dançarina e coreografa Cristina Pontes. Com um repertório recheado de ritmos orientais e ciganos, as dançarinas e dançarinos foram ovacionadas pela platéia que literalmente lotou as mais de 200 poltronas do Teatro Guaporé. “Estou deveras impressionada, pois jamais imaginei que o público de Porto Velho praticamente, lotasse os dois teatros num mesmo dia e horário”.

Apesar das normas do teatro dizer que após o inicio do espetáculo a porta de entrada será fechada. Alguns espectadores que chegaram atrasados, após muito relutarem, conseguiram entrar quando o show já estava quase na metade. “Foi uma exceção que não mais será permitida” disse o representante da Funpar de plantão no espetáculo da Arte Sagrada.

Nenhum comentário: