sexta-feira, 8 de julho de 2016

Asfaltão realiza 6° baile brega no clube Flamengo


A escola de samba Asfaltão atual campeã do carnaval de rua de Porto Velho, vai realizar na noite desta sexta feira 08, no Clube Flamengo à avenida Farquar o 6° Baile Brega.
O Baile Brega é um evento dançante que tem como objetivo reunir familas e amgos dançando ao som de bolero, samba canção que foram sucesso em décadas passadas. Assim, você terá a oportunidade de dançar de rosto colado ao som de músicas de Valdick Soriano, Nelson Gonçalves, Altermar Dutra, Lindomar Castilho, Evaldo Braga, Angela Maria, Dalva de Oliveira, Nubia Lafaiete, Agnaldo Timóteo entre outros que fizeram sucessos nas décadas de 1960/70/80 e 90. Outros ritmos também fazem parte do repertório, que será executado na noite de hoje no Flaamengo durante o Baile Brega da escola Asfaltão como forró e música retrô (do tempo da Discoteca). “Não estranhe se em determinado momento você passar a recordar as músicas da chamada “Jovem Guarda”, lembra Silvia Pinheiro.

Concurso figurino Brega

Durante a festa, integrantes da diretoria da escola de samba, estarão obersvando o figurino dos participantes, para escolher aquele considerado mais “Brega”. O vencedor receberá a faixa de “Rei do Baile Brega 2016”da escola de samba Asfaltão.

Serviço

QUANDO: Dia 08 de julho (sexta);
ONDE.....: Clube do Flamengo;
ENDEREÇO: Av. Farquar com Abunã;
HORÁRIO...: 22h;
MESA.........: R$ 100,00; (4 pessoas)
CONTATO.: 99982-9381 (Silvia), 993784595 (Vanilce), 99220-9161
(Makumbinha).
Realização: Gres Asfaltão.

Nenhum comentário: