segunda-feira, 11 de julho de 2016

Rosas de Ouro vence festival Orgulho do Madeira

Casal de Velhos da Rosa de Ouro

O festival de dança de quadrilha junina promovido pela Associação Folclórica Os Caipiras do Madeira, durante o Arraial Flor de Lírio que terminou na noite de domingo dia 10, premiou em primeiro lugar, a junina Rosas de Ouro, em segundo lugar junina Juabp e em terceiro a junina A Roça é Nossa.
Rainha da quadrilha JUABP
O festival na realidade, começou terça-feira dia 5 e contou com a participação dos grupos A Roça é Nossa, Rosas de Ouro, Girassol das Três Marias, Rádio Farol, Mocidade Junina, Flor da Primavera e Juabp. A quadrilha Matutos do Socialista que também estava inscrita, não conseguiu chegar a tempo para sua apresentação, uma vez, que foi ao município amazonense de Lábrea dançar na sexta feira e não conseguiu retornar com tempo para sua apresentação no Flor de Lírio. Outra quadrilha que estava na programação de sábado e não compareceu foi a Rosa Divina.
O Flor de Lírio aconteceu pela primeira vez e de acordo com especialistas nesse estilo de evento, será muito em breve, um dos melhores e maiores arraias do circuito junino em Porto Velho.
A festa de encerramento contou com o show do bumbá Corre Campo e apresentação da quadrilha “Os Caipiras do Madeira”. Moisés Rocha idealizador do Arraial agradeceu a participação de todos os grupos folclóricos que se apresentaram assim como a direção da Funcultural pelo apoio e em especial aos morados do Residencial Orgulho do Madeira. “Aos que criticaram a idéia, eis a resposta, aos que apoiaram e acreditaram no nosso projeto, nossos agradecimentos de coração”, finalizou Moisés. 

Nenhum comentário: