segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SAMBA, FORRÓ E SOM ELETRÔNICO NO SHOW DA VIRADA


Pela primeira neste século a prefeitura de Porto Velho vai realizar a festa da virada, com queima de fogos e shows com artistas nacionais e locais. Graças à administração da Jória Lima a frente da Funcultural que convenceu o prefeito, a publicar Chamamento Público, para a realização do “Réveillon do Madeira” que teve como vencedor do Edital o Instituto Viver. Desde sábado passado a equipe da empresa de sonorização contratada pelo Instituo, trabalha na montagem da estrutura que consta de grande palco, camarotes e tendas no complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
O palco está montado nas confluências das ruas Farquar com a Sete de Setembro ao lado do prédio do relógio e as tendas estão espalhadas em locais estratégicos da praça.

De acordo com o presidente do Instituo Viver Rocélio Rodrigues das seis tendas montadas cinco servirão para abrigar as pessoas idosas e os portadores de deficiência durante a queima de fogos e uma servirá a apresentação do DJ. “Em caso de chuva essas tendas podem servir com abrigo”, disse Rocélio.
A festa está prevista para começar as 19h00 desta terça feira 31 e só vai acabar no amanhecer do dia 1º de janeiro de 2014.
Uma das atrações que com certeza concentrará dezenas de pessoas é a queima de fogos que vai durar dez minutos e será montado em uma balsa no meio do Rio Madeira.
A coordenação espera mais de trinta mil espectadores no evento que contar com show da Banda Fala Mansa com o melhor do sertanejo pé de serra; Forrozão Patentear, dupla sertaneja Alex & Ademir; Bateria da escola de samba Asfaltão mais cinco DJs tocando as melhores do eletrônico. 
Para a Presidente da Fundação Cultural “o Réveillon no Madeira é uma oportunidade para as famílias de Porto Velho se reunirem e comemorarem a virada do ano com muita paz e animação” disse Jória.

Nenhum comentário: