quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 12.12.13

Acontece nesta quinta feira 12, a abertura da 3ª Mostra de Presépios sob a coordenação da Associação São Tiago Maior.

*********
Os presépios ficam montados na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 6 de janeiro e a visitação pode ser feita, no horário das 8h00 as 21h00, de segunda a sábado e domingo até as 13h00.

********                    
Hoje também, sob a coordenação do João Zoghbi começa a exposição coletiva “Artesanato de Rondônia”.
********
Enquanto isso, na próxima segunda feira dia 16, será aberta a Exposição Coletiva Prata da Casa, as 20h00. Tudo isso na Casa da Cultura Ivan Marrocos. Da-lhe Maracanã!
********
Ah, ah, ah, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

********
Isso é o que vai ecoar a partir do segundo semestre de 2014 no Uruguai o primeiro pais a liberar oficialmente o consumo de Maconha.

*********
O Uruguai tornou-se nesta terça-feira o primeiro país do mundo a legalizar a produção, a distribuição e venda de maconha sob controle do Estado.

********
O projeto foi aprovado após 11 horas de discussão no Senado, após ter passado pela Câmara. 

********
A sanção do presidente José Pepe Mujica é tida como certa.    

*******
Ontem as agencias de viagens estavam lotadas de gente reservando passagem para Montevidéu par o mês de julho de 2014.
                                                                    
********
Vai ser o maior “BARATO” passar as férias de meio do ano no Uruguai.  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

********
Ta correndo pelas redes sociais:

********
O Lula disse que seu grande sonho é ser reconhecido mundialmente como o Mandela.

********
No "troco" alguém retrucou: "Então fique primeiro 27 anos preso".

***********
Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão - Médico disse que houve uma piora no quadro respiratório do cantor.
*********
Conhecido como "Rei do Brega", Reginaldo Rossi nasceu em 1944 no Recife, Pernambuco. O cantor e compositor iniciou sua carreira em 1964 e teve como inspiração os Beatles. Alguns de seus maiores sucessos são "Garçom", "Em plena lua de mel", "Leviana" e "A raposa e as uvas".

********
Mais uma operação mostra o quanto estamos cercados de pessoas que parecem honestas.

*********
Desta feita o Ministério Público do Estado de Rondônia, junto com a Controladoria Geral da União, Policia Civil e Policia Rodoviária Federal deflagrou a Operação Feudo.

*******
Essa operação foi montada para desbancar o esquema de corrupção existente no SEBRAE. Tem muita gente boa envolvida. Enquanto uns foram presos, outros estão com o “friosco” que não cabe um “cabelim”.

********* 
Pena é que esse negócio de corrupção está tão banalizado, que já não chama tanta atenção. Até porque, são poucos os que permanecem presos. Cadê o povo da Apocalipse, da Termópilas e tantas outras que provocaram manchetes e manchetes na mídia e hoje seus protagonistas estão zanzando por aí, como se nada tivesse acontecido.

********
Plagiando o Boris Casoy: “Isto é u m a V e r g o n h a!”

********
Hoje estaremos participando da Seresta Cultural. Quer ouvir um repertório realmente seresteiro, vai hoje à noite ao Mercado Cultural ali em frente ao palácio Presidente Vargas a partir das 20h00.

********
Tô convidando o amigo Arthur Quintela para juntos apresentarmos, eu um repertório de boleros e samba canção e ele os sucessos da Jovem Guarda.

*********
Ainda vai ter o Cordeiro Jr. com suas músicas e o Heitor cantando Cartola. A Seresta Cultural de hoje vai ser das melhores.

*********

Pior que as operações desencadeadas em Rondônia, só mesmo a palhaçada na qual querem transformar o Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário: