sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 14.12.13

Então é Natal. Os funcionários estão com o décimo terceiro salário no bolso, pelo menos os funcionários do estado de Rondônia.

********
O Shopping ta mais congestionado que as estradas de São Paulo em tempo de feriadão. O comercio da Sete de Setembro juntamente com os da Amador dos Reis na Zona Leste e o da Jatuarana na Zona Sul também.

********
É o espírito natalino que tomou conta da cidade, porém e tudo tem um, porém:

*******
O pessoal da rua José Camacho não está satisfeito com a empresa responsável pela distribuição de energia em Porto Velho. E não é que os “caras” foram lá cortar a iluminação natalina.

********
Quero lembrar que os moradores da rua José Camacho no trecho entre João Goulart e se não me engano a Salgado Filho, como acontece há 8 anos, se cotizaram e decoraram aquele trecho com motivos natalinos, tudo em garrafa pete e copo descartável. Os moradores daquele trecho da José Camacho além de embelezarem parte da cidade, ainda tiraram do meio ambiente milhares de garrafas plásticas.

********
Agora vem a empresa de energia e diz que eles não podem utilizar a energia da Eletrobrás para iluminar os enfeites de Natal.

********
Além de não fazerem nada pelo embelezamento de Porto Velho, a empresa responsável pela cobrança da utilização da energia, não deixa fazer.
********
É uma lástima o que fazem contra a cultura e o lazer em nossa cidade. Infelizmente estamos numa cidade onde quem tem vez são os marginais.

********
Os holofotes em Porto Velho só servem para iluminar os corruptos que de um certo tempo pra cá, freqüentam o noticiário quase que diariamente.

********
Embelezar a cidade, pelo visto, é crime maior que o de assassinato. Basta lembrar que a assassina do Zezinho Maranhão não ficou nem seis dias na cadeia.

********
Os termópilas da vida estão todos gozando da nossa cara e os da operação apocalipse, vão passar as festas de final de ano curtindo a melhor ceia.

********
Esperamos que o pessoal responsável pela distribuição de energia elétrica em Porto Velho pense mais um pouco, antes de cortar a iluminação natalina da José Camacho.

*********
Antes quem assumia a despesa era a Emdur, agora segundo fomos informados, tudo que contava com a parceria do governo anterior não entra na conta da atual gestão. É revanchismo puro e quem paga a baixaria é a população.

********
A atual gestão da prefeitura de Porto Velho não firmou o convênio com a Associação Santiago Maior para a montagem da Mostra de Presépio porque “O Roberto Sobrinho fazia”. Pode um negócio desses?

*********
Agora mandaram cortar a “luz” da José Camacho porque a parceria era na gestão anterior. Será que eles não estão fazendo nada pela cidade, porque a gestão anterior também não fez?

********
Mudando de pau pra cacete! Hoje acontece na Rádio Cultura FM 107.9 o Tributo ao Zezinho Maranhão a partir das 9h00.

*********
Muitos artistas cantores e músicos já confirmaram presença. Pena que é apenas uma hora de programa, das 9 as 10h00. Liga no Programa que é apresentado pelo Leo Vincey!

*********
Depois de um sábado sem samba no Mercado, Beto Cezar volta na noite de hoje com força total, com a sua “Roda de Samba do Beto Cezar”. O batuque começa as 19h00.
********
A partir de hoje faltam 10 dias para o Natal. Tem Peru atravessando o Madeira de braçada com medo de ser sacrificado no dia 23.

********
Dia 23, porque Peru morre de véspera.

********
Em Rondônia quem já nasceu morto foi o apoio a cultura e quem usufrui de respeito, são as assassinas de pessoas de bem e os políticos corruptos.

********

Então, é Natal? 

Nenhum comentário: