segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2014

  
A Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Secel), por meio da gerência de cultura, abre Edital de chamamento público para seleção de propostas de projetos para realização do evento “Rondônia Carnaval 2014”.
O evento que está previsto para acontecer de 1 à 4 de março de 2014, deve ser realizado por uma entidade particular sem fins lucrativos que possua relação direta e imediata com a área da cultura, nos termos do Art. 6º do Decreto Nº 18.221 de 17 de setembro de 2013, e preferencialmente atue no segmento de festas populares, samba e /ou carnaval.

Os interessados têm até o dia 27 de dezembro para apresentarem suas propostas. O edital está disponível na página da Secel: www.secel.ro.gov.br, na aba “editais”. Mais informações pelo 3216-7362.
O apoio estadual ao evento será formalizado por meio do termo de convênio, conforme as disposições do Decreto Nº 18.221. O investimento previsto é de R$ 550 mil reais, que deverão ser aplicados conforme as condições apresentadas no edital.
Veja as condições constantes no Edital para apresentação das propostas a partir o item 7.
As entidades (pessoas jurídicas), interessadas em participar do presente Chamamento Público deverão apresentar a proposta em formulário, conforme Anexo I, devidamente assinado pelo representante legal, acompanhado de Ofício Endereçado a Secel, instruído com projeto, de acordo com o Anexo II, contendo dados e demais documentos e materiais que entendam necessários para viabilizar a análise.
Independente da modalidade de apoio torna-se obrigatório a inserção das logomarcas do Governo do Estado e da SECEL, em ação ou material relacionado com a execução do objeto conveniado ou apoiado.
No ato da inscrição é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Ofício à Secel; Formulário da proposta preenchido e assinado, acompanhado de comprovação das atividades declaradas pelo proponente; Projeto Básico - Lista de documentos e materiais que contribuam para a compreensão e avaliação técnica da proposta e/ou projeto.

Os interessados em participar da presente seleção poderão obter informações na SECEL, pelo telefone (69) 3216-7632 ou pelo e-mail: secelro@gmail.com, ou cultura.secel@gmail.com.

A Secel/RO disponibilizará cópia do edital e anexos, no seguinte endereço eletrônico: www.secel.ro.gov.br (AI).

Nenhum comentário: