sexta-feira, 1 de junho de 2012

BOM DE SAMBA NO ARMÁRIO GRANDE

Armário Grande entrega troféu Bom de Samba


A escola de samba Acadêmicos do Armário Grande, campeã do grupo de acesso da Fesec, realiza na tarde de hoje a festa denominada “Troféu Bom de Samba”. A comenda criada pela diretoria da escola verde e branca da Zona Sul de Porto Velho, homenageia os sambistas que mais se destacaram durante dos desfiles das escolas de samba deste ano na passarela “Edson Fróes”. Além dos quesitos, melhor porta bandeira, mestre sala, mestre de bateria, interprete de samba enredo, melhor ala das baianas, melhor samba, melhor comissão de frente entre outros a escola vai premiar também, pessoas físicas e jurídicas além de órgãos públicos que colaboraram com os desfiles das escolas de samba. “É uma festa para todos”, disse o presidente Cabeleira.
Antes da entrega dos troféus a direção da escola vai servir uma deliciosa feijoada aos que compraram o convite.
A festa está marcada para começar as 11h00 e seu término será por volta das 17h00 no Clube Ypiranga da avenida Pinheiro Machado.
O grupo Roda de Samba comandado pelo Walci do Cavaco que tem como integrante a cantora Crys vai tocar, enquanto a troupe de mulatas dos Acadêmicos do Armário Grande e o casal de mestre sala e porta bandeira fazem apresentação.

Nenhum comentário: