sexta-feira, 8 de junho de 2012

ARRAIÁ DA ZONA LESTE COMEÇOU


FOLCLORE

Garota Zona leste acontece no ArraiáLeste

Até o dia 17 deste mês de junho, a população da Zona Leste de Porto Velho, vai ter a oportunidade de prestigiar apresentações dos melhores grupos folclóricos filiados a Faderon assim, como os grupos formados por entidades que formam os bairros da Zona mais populosa de Porto Velho.
A abertura oficial do evento aconteceu na noite da última quinta feira 07, no Shopping da rua Amador dos Reis, com a apresentação dos grupos de forró, que durante o Arraial estarão participando do concurso “Melhor Grupo de Dança de Forró” e o “Desafio do Cangaço”, além da apresentação das candidatas que estarão concorrendo ao título de “Garota Zona Leste” durante os dez dias do evento.
A equipe comandada pelo Maicom da MK conta com DJ Kiko Melo (Tenda de Dance), Marison Pires (Garota Zona Leste), Lemos (Parque de Diversões) e Raymison (Facilitador). Apesar de a coordenação ter divulgado antes do lançamento oficial do Arraial, que não estava contando com a ajuda de nenhum órgão público. O que nossa reportagem constatou durante a festa de abertura, foi que a Fundação Iaripuna e a Secel, ou seja, a prefeitura de Porto Velho e o governo estadual estão sim, apoiando o evento, já que seus produtores não paravam de tecer elogios ao apoio recebido desses órgãos públicos, assim como de empresários que atuam na Zona Leste.
Neste final de semana as apresentações folclóricas estarão a cargo dos seguintes grupos: Quadrilha Rádio Farol (Sábado) e Quadrilha Girassol das Três Marias (Domingo). As demais atrações serão hoje sábado: Banda Raio de Sol; Feras do Forró e apresentação de Grupos de Dança da Comunidade. Domingo dia 10, Banda Raio de Sol; Grupos de Dança da Comunidade. Segunda feira a apresentação ficará por conta dos evangélicos.

Nenhum comentário: